1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Microsoft e Nokia

 

Em comunicado, a Microsoft revelou ter adquirido a divisão de serviços e produto da Nokia, num valor estimado de 5.44 mil milhões de euros.

 

Esta compra já era previsível à algumas semanas, mas os analistas previam que a mesma não fosse concluída este ano. Esta compra terá sido impulsionada pelos fracos resultados da Microsoft no sector dos dispositivos móveis.

 

Desde 2011 que a Microsoft e a Nokia já possuíam uma parceria, sobre a utilização do sistema Windows Phone nos seus dispositivos.

 

Stephen Elop ocupa o cargo de CEO da Nokia, sendo agora visto como um dos possíveis sucessores de Steve Balmmer, que irá sair da Microsoft ainda este ano.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech