Boa noite, estou tendo um problema no meu wifi, que é o seguinte: fiz o root do meu samsung galaxy ace, e depois de fazer o root, a wifi funcionou direito até ontem. Ontem conseguia ligar via wifi à minha internet so que depois de abrir o google no meu telemovel, ele nao carrega a pagina. Gostava de saber se existe alguma solução e se sim qual? Obrigado e abraços
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: [AJUDA] Problema Wifi - Qui 26 Set 2013 - 10:04
DJPRMF
AdministradorBoas,
Em primeira instancia, a sua rede sem fios possui protecção?
Teste desativar temporariamente a mesma.
E consegue aceder a outras redes?
Cumps
#3 Re: [AJUDA] Problema Wifi - Seg 30 Set 2013 - 22:07
diogo15
GraúdoBoa noite, sim a minha rede tem password, e consigo ligar me e navegar à rede da minha escola.
Abraços
#4 Re: [AJUDA] Problema Wifi - Seg 30 Set 2013 - 22:25
DJPRMF
AdministradorEntão, nesse caso, não será um problema do smartphone mas sim do router ou da rede wifi do mesmo.
Teste desativar a protecção da rede.
#5 Re: [AJUDA] Problema Wifi - Qua 9 Out 2013 - 21:36
diogo15
GraúdoBoa noite, ainda não fiz aquilo que sugeriu. No entanto verifiquei que o mesmo se passa com outras redes a que ligo através do meu telemóvel. Ele liga à rede, eu entro na Internet só que depois ele não navega como já referi, eu penso que seja um problema do telemóvel, pois já tentei o acesso a 5 redes, e só 1 delas é dá para navegar.
Obrigado e Cumprimentos
#6 Re: [AJUDA] Problema Wifi - Qua 9 Out 2013 - 22:29
DJPRMF
AdministradorNesse caso deverá mesmo ser um problema a nivel do smartphone. Como ocorre o mesmo problema em varias redes, deverá ser algo no smartphone e não na rede em utilização.
#7 Mesmo Poblema - Sáb 26 Dez 2015 - 14:05
HDFS
Iniciantediogo15 escreveu:Boa noite, estou tendo um problema no meu wifi, que é o seguinte: fiz o root do meu samsung galaxy ace, e depois de fazer o root, a wifi funcionou direito até ontem. Ontem conseguia ligar via wifi à minha internet so que depois de abrir o google no meu telemovel, ele nao carrega a pagina. Gostava de saber se existe alguma solução e se sim qual? Obrigado e abraços
Tenho o mesmo problema num tablet asus FHD10. Liga-se às redes wifi e depois de não utilizado durante um tempo ou entrar em stand by desliga-se tendo que voltar a ligar manualmente. Obrigado por qualquer ajuda.
HDFS
#8 Re: [AJUDA] Problema Wifi - Sáb 26 Dez 2015 - 14:09
DJPRMF
AdministradorNão estará o Android configurado para desativar o Wifi em standby?
#9 Tentativa de resolução - Sáb 26 Dez 2015 - 14:14
HDFS
InicianteDepois de algumas tentativas sem conseguir estabilizar o wifi após o root, estou a considerar fazer um backup total e repôr os parâmetros de fábrica para ver o resultado. Conforme o resultado obtido assim darei conta.
HDFS
#10 Re: [AJUDA] Problema Wifi - Dom 27 Dez 2015 - 11:38
DJPRMF
Administrador#11 Re: [AJUDA] Problema Wifi - Dom 3 Jan 2016 - 16:43
MatheusAndrade
Iniciante#12 Re: [AJUDA] Problema Wifi - Qua 6 Jan 2016 - 10:26
HDFS
Iniciante#13 Re: [AJUDA] Problema Wifi - Qua 6 Jan 2016 - 14:14
DJPRMF
Administrador#14 Re: [AJUDA] Problema Wifi - Qui 7 Jan 2016 - 9:20
HDFS
Iniciante#15 Re: [AJUDA] Problema Wifi - Qui 7 Jan 2016 - 15:31
DJPRMF
AdministradorEntão tudo indica que seja mais um problema relativo ao hardware do que ao software...
Se ainda estiver dentro da garantia, não custa ativar a mesma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos