1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook save for later

 

O Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade de “guardar para depois”, que pretende competir com outros serviços do género, como é o caso do Pocket e Instapaper.

 

Esta funcionalidade, segundo revela o portal Engadget, encontra-se a ser testada na aplicação para Android, sendo que permite aos utilizadores guardarem conteúdos temporariamente para publicarem noutra altura.

 

No caso de conteúdos com links externos, a aplicação guarda também o conteúdo desses links, o que permite aceder aos mesmos a qualquer momento, mesmo quando não existe uma ligação á internet ativa.

 

No entanto, o teste a esta funcionalidade não é novo. Já no ano passado o Facebook também tinha começado alguns testes da mesma, mas nunca chegou a ser disponibilizado publicamente, tendo acabado por ser removido das versões de teste da aplicação para Android, e somente permitia guardar o texto das atualizações de Estado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech