1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google glass upgrade

 

Tal como se encontrava prometido, a Google aparenta já ter terminado a nova geração dos Google Glass, sendo que se encontra a convidar os atuais utilizadores com o Google Glass Explorer Edition para realizarem o upgrade gratuito dos mesmos.

 

Segundo revela o portal Engadget, os utilizadores que possuam os Glass Explorer Edition poderão realizar o upgrade para o novo modelo de forma gratuita, bastando enviar o modelo atual novamente para a Google.

 

De acordo com o email enviado aos utilizadores, a Google recomenda a realização do upgrade, uma vez que é possível que futuros acessórios não sejam compatíveis com os modelos atuais.

 

A empresa sublinha que o dispositivo a ser enviado permanecerá na edição Explorer, mas somente atualizada para o novo hardware. Da mesma forma, apesar de os utilizadores não serem obrigados a realizarem o upgrade, a empresa recomenda este procedimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech