1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Google revelou que os seus óculos especiais, com uma camara e internet integrada, deverão chegar ao mercado dentro de dois anos.

Sergey Brin, co-fundador da Google, revelou na conferência Google I/O, realizada em São Francisco esta semana, que os 'Google Glass Explorer' chegarão ao mercado em dois anos. Foi ainda demonstrada uma filmagem realizada com o equipamento por uma equipa de para-quedistas, que filmaram toda a acção em primeira pessoa com o equipamento e emitiram, em directo, para o evento.

O dispositivo deverá possuir uma câmara, um microfone, mini-ecrãs nas lentes para ler mensagens de texto ou correio electrónico e poderão ligar-se à Internet sem fios ou por Bluetooth.

Estes deverão custar cerca de 1500 dólares, sendo que a empresa pretende, numa primeira fase, receber as opiniões de especialistas antes de começar a produzir o dispositivo em massa para o consumidor final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech