1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


A Google revelou que os seus óculos especiais, com uma camara e internet integrada, deverão chegar ao mercado dentro de dois anos.

Sergey Brin, co-fundador da Google, revelou na conferência Google I/O, realizada em São Francisco esta semana, que os 'Google Glass Explorer' chegarão ao mercado em dois anos. Foi ainda demonstrada uma filmagem realizada com o equipamento por uma equipa de para-quedistas, que filmaram toda a acção em primeira pessoa com o equipamento e emitiram, em directo, para o evento.

O dispositivo deverá possuir uma câmara, um microfone, mini-ecrãs nas lentes para ler mensagens de texto ou correio electrónico e poderão ligar-se à Internet sem fios ou por Bluetooth.

Estes deverão custar cerca de 1500 dólares, sendo que a empresa pretende, numa primeira fase, receber as opiniões de especialistas antes de começar a produzir o dispositivo em massa para o consumidor final.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech