1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google glass

 

O programa “Glass Explorer” da Google foi o responsável por disponibilizar os Google Glass aos utilizadores desde Abril de 2014. No entanto, a partir de 19 de Janeiro, este programa irá chegar ao fim.

 

De acordo com a mensagem publicada no perfil do Google+ respeitante aos Google Glass a empresa refere que o programa irá ser terminado a 19 de Janeiro. No entanto isto não dita o fim dos óculos da Google, sendo que estes irão continuar a ser vendidos na normalidade e, no futuro, irão continuar a receber atualizações para novos modelos.

 

O fim do programa marca a mudança da empresa face aos Google Glass, sendo que, para os consumidores, são esperadas novidades brevemente.

 

Esta data marca também a saida do executivo Tony Fadell, CEO da Nest, da Google. A Nest foi uma das empresas recentemente adquiridas pela Google, sendo que Fadell irá assim abandonar o projeto dos Google Glass. Ainda se desconhece quem irá ocupar o lugar de Fadell, mas a equipa de desenvolvimento dos Google Glass irá permanecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech