1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

openbsd

 

Durante o ano de 2013, Theo de Raadt, fundador do projeto OpenBSD, apelou aos utilizadores para efetuarem doações, no sentido de dar continuidade ao projeto. Ao longo dos meses que se seguiram, a fraca adesão levou a sérios problemas financeiros, nomeadamente nos quase 20.000 dólares gastos em eletricidade.

 

Bob Beck, programador do projeto, referiu que, caso não houvesse dinheiro para o pagamento da eletricidade, a continuação do OpenBSD seria terminada. Os constantes apelos chegaram a atenção de Mircea Popescu, executivo da empresa MPEx Bitcoin, que doou cerca de 20.000 dólares para o pagamento das contas de eletricidade, em bitcoins.

 

No final, englobando todas as doações realizadas, a OpenBSD Foundation conseguiu angariar mais de 100.000 dólares, estando ainda aceitar doações para atingir a meta dos 150.000 dólares em 2014. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech