1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xbox one

 

Recentemente começaram a surgir rumores que a Microsoft poderia encontrar-se a preparar uma nova versão da Xbox One, mais barata do que a atual.

 

Segundo o portal Engadget, os rumores apontavam para que este modelo não iria possuir um leitor de Blu-ray e iria funcionar de forma totalmente digital, com um disco de 1TB, ficando quase 100 dólares mais barata. No entanto, Aaron Greenberg, chefe da divisão da Xbox na Microsoft, partilhou um tweet eu aparenta desmentir os rumores.

 

Em resposta a um utilizador sobre este rumor, o executivo respondeu que “não se pode acreditar em tudo o que se lê na Internet”, praticamente desmentindo o rumor.

 

Não fica, no entanto, excluída a hipótese da Microsoft encontrar-se a testar a possibilidade de um modelo deste tipo para lançamento futuro, mas não será algo a ocorrem num curto espaço de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech