1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

touchwiz samsung galaxy s5

 

Poucas horas depois da Samsung ter revelado um novo teaser sobre o evento Unpacked 5, onde se espera que seja apresentado o Galaxy S5, o portal “Nowhere Else” revelou uma nova imagem que poderá tratar-se da nova interface TouchWiz do equipamento.

 

A imagem demonstra uma interface com ícones planos, algo que era apontado como uma das possibilidades para esta nova versão da interface. A fabricante aparenta, desta forma, ter deixado de utilizar os antigos ícones que, para certos utilizadores, eram considerados antiquados, optando por uma interface plana e simplicista.

A confirmar a veracidade da imagem, esta opção da Samsung é similar à tomada pela Apple com o iOS 7 e o seu novo design.

 

No entanto ainda se desconhece se a empresa conseguiu melhorar o desempenho da interface, considerada por muitos utilizadores uma das principais falhas da mesma. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech