1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

opera acesso internet gratis

 

A Opera encontra-se a testar a disponibilização de acesso gratuito à internet móvel bastando apenas visualizar um anúncio publicitário.

 

Segundo a empresa revela no seu blog oficial, através da plataforma Web Pass, a Opera pretende que as operadoras passem a disponibilizar o acesso gratuito à internet móvel ou a certos conteúdos da mesma (como redes sociais), bastando aos utilizadores apenas visualizarem um conteúdo publicitário.

As operadoras podem escolher o tipo de oferta que pretendem disponibilizar, seja do acesso sem restrições ou com limites pré-estabelecidos.

 

Para além da visualização dos conteúdos publicitários, os utilizadores também teriam de utilizar o navegador móvel da Opera para beneficiarem da oferta.

Atualmente esta funcionalidade somente se encontra em testes nos EUA, sendo ainda desconhecido se irá ser alargado a outros continentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech