1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

opera acesso internet gratis

 

A Opera encontra-se a testar a disponibilização de acesso gratuito à internet móvel bastando apenas visualizar um anúncio publicitário.

Segundo a empresa revela no seu blog oficial, através da plataforma Web Pass, a Opera pretende que as operadoras passem a disponibilizar o acesso gratuito à internet móvel ou a certos conteúdos da mesma (como redes sociais), bastando aos utilizadores apenas visualizarem um conteúdo publicitário.

As operadoras podem escolher o tipo de oferta que pretendem disponibilizar, seja do acesso sem restrições ou com limites pré-estabelecidos.

Para além da visualização dos conteúdos publicitários, os utilizadores também teriam de utilizar o navegador móvel da Opera para beneficiarem da oferta.

Atualmente esta funcionalidade somente se encontra em testes nos EUA, sendo ainda desconhecido se irá ser alargado a outros continentes.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech