1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A Brother acaba de anunciar a nova gama de equipamentos multifunções a tinta e de impressoras A4 laser monocromáticas.

De acordo com o fabricante, os novos equipamentos reflectem as necessidades actuais do mercado. Nesse sentido, dotou todos os modelos multifuncionais de um ecrã LCD nunca inferior a 4,8 centímetros e disponibiliza ligação Wi-Fi em seis dos nove novos equipamentos “tudo em um”.

Na gama de tinta existem quatro novos equipamentos DCP (sem fax)e cinco MFC (com fax), que vêm agora completar, conjuntamente com os modelos que se mantêm, a linha de multifunções de tinta A4, que passa agora a contar com onze modelos. Assim sendo, aos DCP-195C e MFC-990CW juntam-se os DCP-J125, MFC-J220 e MFC-J410 (sem Wi-Fi nem Ethernet), os DCP-J315W, DCP-J515W, MFC-J265W e MFC-J415W (com Wi-Fi), os DCP-715W e MFC-J615W (com Wi-Fi e Ethernet). Os preços de venda ao público variam entre os 79 e os 139 euros no caso da gama DCP e entre os 89 e os 159 euros no que concerne à gama MFC.
Na gama laser mono, a Brother está a lançar no mercado os modelos HL-2240D e o HL-2250DN. De referir que estes equipamentos passam a contar com a função de duplex automático e representam a oferta mais baixa da Brother neste segmento, custando respectivamente 129 e 154 euros. Deste modo, o fabricante – que tem vindo a seguir uma estratégia “verde” ao apresentar soluções cada vez mais amigas do ambiente – vai passa a disponibilizar a função de duplex automático em todos os modelos futuros, uma aposta clara na democratização desta importante funcionalidade.
Todos os equipamentos estarão à venda a partir da próxima sexta-feira. A única excepção é o modelo DCP-715W, que já se encontra no mercado.
Fonte: PCGuia







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech