1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google play filmes

 

A Google revelou a disponibilização dos serviços Google Play Movies num conjunto de novos países, onde se inclui Portugal.

 

De acordo com o comunicado de empresa, o serviço passa assim a permitir alugar e comprar filmes online através da Google Play para uma longa lista de países, onde se inclui Portugal.

 

Segundo revela Ben Serridge, Product Manager da Google Play, “Ouvimos atentamente os nossos utilizadores e trabalhámos de perto com os nossos parceiros da indústria cinematográfica para trazer excelentes conteúdos digitais a Portugal”, sublinhando ainda que “Com o Google Play as pessoas podem assistir a filmes em muitos dos seus dispositivos, já que um utilizador pode começar a ver um filme no seu PC, fazer uma pausa e recomeçar a vê-lo no seu tablet”.

 

Os preços dos alugueres começam nos 2.99 euros para as versões em definição standard e 3.99 euros para os filmes em Alta Definição, enquanto a opção de compra dos filmes na versão standard tem um preço a partir dos 5,99 euros.

 

Apesar da disponibilização da compra e aluguer de filmes, o mesmo processo para séries televisivas ainda permanece exclusivo dos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech