1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter hashtag

 

Os utilizadores do Twitter estão habituados a uma enorme quantidade de hashtags conhecidas, no entanto, diariamente surgem novas hastags que acabam por ser difíceis de decifrar.

 

A pensar neste facto, o Twitter poderá encontrar-se a testar uma nova funcionalidade que pretende ajudar os utilizadores a saberem o significado de uma hashtag específica.

Segundo revela o Wall Street Journal, esta funcionalidade irá começar a ser disponibilizada a um grupo restrito de utilizadores durante as próximas semanas, possibilitando que o significado de uma determinada hashtag surja imediatamente no Twitter, sem a necessidade de pesquisa por parte do utilizador.

 

Os primeiros indícios desta funcionalidade surgiram na aplicação do Twitter para o iOS, onde foi verificada a existência de hashtags expandidas com o significado das mesmas, no entanto, até ao momento, o Twitter não comentou os rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech