1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung logo

 

A Samsung enfrentou, durante o seu segundo trimestre fiscal, alguns problemas. No sentido de eliminar alguns destes problemas, a empresa poderá vir a despedir um novo conjunto de funcionários até ao final do ano.

 

De acordo com o site The Korea Herald, a empresa poderá vir a despedir, até ao final do ano, cerca de 20% da sua força laboral. Estes cortes inclui ainda postos de executivos.

No entanto esta será uma das últimas medidas a tomar pela empresa, apenas caso outras medidas em cima da mesa não sejam suficientes.

 

Uma dessas medidas encontra-se na redução dos custos de viagens de negócios da empresa. A Samsung terá entrado em contacto com 26 das maiores empresas de aviação, no sentido de estabelecer uma cordo de exclusividade com uma dessas, consoante o preço final.

Durante o ano passado, a Samsung gastou mais de 38 milhões de dólares em viagens, sendo que esta restruturação poderá permitir a redução dos custos em quase 20%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech