1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat logos

 

O Snapchat tem vindo a passar por alguns períodos problemáticos, sendo que a sua base de utilizadores continua a ser cada vez mais reduzida em deterioramento de outros serviços, como o Instagram. E, com isto em mente, a empresa pode voltar a passar por cortes a nível dos funcionários.

 

De acordo com o portal Axios, a empresa anunciou recentemente que irá realizar um corte no número de funcionários de oito equipas internas. Os maiores cortes irão ocorrer sobre as equipas responsáveis pelos conteúdos da plataforma. Num documento interno, o CEO da empresa, Evan Spiegel, afirma que a mesma necessita de crescer de forma sustentável, e que estes cortes serão fundamentais para essa tarefa.

 

De notar que estas medidas surgem depois de o portal The Daily Beast ter revelado alguns dados internos da empresa e uma suposta cultura de perseguição da empresa sobre os seus funcionários. O portal refere ainda que a própria empresa afirma internamente que muitas das suas apostas no mercado acabaram por não ser as mais corretas.

 

Seja como for, o Snapchat não se encontra sobre os seus melhores dias, e a concorrência atual encontra-se cada vez mais a tirar proveito do leque de utilizadores que abandonam o serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech