1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat

 

O Snapchat tem vindo a passar por grandes dificuldades ao longo dos últimos meses, e todos estes problemas aparentam agora conjugar numa nova restruturação e vaga de despedimentos na empresa.

 

Durante a última semana, a Snap. Inc. – empresa responsável pelo Snapchat – revelou ter despedido mais 100 funcionários. Esta medida surge depois da empresa ter começado o ano também a realizar um alargado conjunto de cortes em diversas sucursais.

Uma grande parte dos despedimentos ocorreram no sector da publicidade, onde a empresa justifica que a utilização de mecanismos automáticos reduziu consideravelmente a necessidade de vendas diretas e, consequentemente, de funcionários.

 

De relembrar que a crise dentro do Snapchat começou a ser verificada desde que plataformas como o Facebook e Instagram começaram a implementar as suas próprias soluções de stories. Apesar destes problemas, o Snapchat ainda verificou um ligeiro aumento no número de instalações durante o mês de Fevereiro, o que deixou algumas esperanças para os principais investidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech