Depois de todo o sucesso no mercado, o Clubhouse revelou recentemente que se estaria a preparar para algumas mudanças em breve, que vão passar pelo corte de funcionários da empresa.
De acordo com o portal Bloomberg, a empresa terá confirmado que iria despedir um conjunto de funcionários como parte da restruturação da empresa. Por entre uma das saídas em maior destaque encontra-se a de Nina Gregory, antiga editora da National Public Radio, e que juntou-se à empresa com foco em ajudar a desenvolver o seu sistema de notícias e parcerias.
Segundo um porta-voz da empresa, estas medidas serão necessárias como parte de uma restruturação maior da empresa, que se encontra focada em tentar evoluir a mesma e aumentar a sua participação no mercado.
De relembrar que o Clubhouse tem vindo a perder uma forte percentagem dos seus utilizadores, depois de empresas como o Twitter, Meta e outras terem criado alternativas dedicadas, depois de também verem o sucesso que a plataforma estava a ter no mercado com as “salas de conversa”.
A plataforma tem vindo a tentar criar novas funcionalidades para cativarem os utilizadores, mas esta tarefa tem vindo também a revelar-se complicada, tendo em conta os números mais recentes.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!