1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Salesforce logo

 

A Salesforce é a mais recente empresa a confirmar que vai realizar um conjunto de despedimentos na sua equipa de funcionários durante os próximos dias, juntando-se num leque cada vez mais de entidades com medidas similares.

 

De acordo com a CNBC, a empresa vai realizar o corte de aproximadamente 1000 postos de trabalho, embora dados oficiais não tenham sido confirmados. Esta é apenas mais um grande nome da industria a realizar cortes nos funcionários, juntando-se a várias outras entidades que aplicaram medidas similares.

 

No inicio de Janeiro, a Salesforce contava com 73541 funcionários ativos, com os dados a apontarem que o número de funcionários na empresa aumentou quase 36% face ao ano anterior. Em parte, os despedimentos que agora irão ser realizados ainda irão manter a empresa com mais funcionários do que tinha em Agosto de 2021.

 

Tendo em conta a incerteza a nível dos mercados financeiros e a economia em geral, ainda se desconhece se a empresa poderá ter de aplicar mais cortes no futuro. Mas para já a ideia será um corte aproximado de 1000 funcionários.

 

Para já ainda se desconhecem quais serão os setores dentro da empresa mais afetados por esta medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech