1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Apple store patente

 

A Apple Store na Fifth Avenue, em Manhattan, EUA, é provavelmente uma das lojas da Apple mais conhecida e visitada, sendo já um ponto turístico da cidade. O seu formato de um cubo e revestida em vidro tornam a loja um dos pontos centrais para qualquer visitante.

E, a partir de agora, a Apple também possui a patente respeitante a esse design. Segundo revela o portal 9to5Mac, após dois anos de espera, a US Patent and Trademark Office, entidade responsável pela atribuição de patentes nos EUA, concedeu o design da loja à Apple.

Desta forma o design da loja fica atribuído à Apple, sendo qualquer outra empresa impossibilitada de criar uma loja similar.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech