Iae gente, é o meu primeiro post no forum então se tiver algo de errado so avisar que eu corrijo ou se a área do forum também estiver incorreta so avisar!
Tipo gente, estou montando o meu primeiro pc já tenho fonte, placa mãe... mas so tenho uma duvida que seria sobre o uso de Fan extra, pois a minha placa mãe só tem suporte ao Cpu fan e a 1 fan extra(Placa mãe Ga-78lmtS2) e o meu gabinete que já encomendei ira vim com 2 fan um pre instalados, logo meu computador não ira suportar já que a placa mãe só tem suporte a 1 fan extra.
Estive procurando na internet outras formas de arrumar isso achei: Comprando um adaptador(mas se for ruim pode aquecer e derreter as coisas), Comprando um fan usb(não sabia que tinha) ou usando um fan que se ligue direto na fonte( oque não sei sobre esse é como posso pesquisar para procurar esse tipo de fan).
E desculpe se o post ficou um pouco sem logica ou estética é que são varias perguntas em uma só, Obrigado por ler!
Última edição por riquinhuw em Sáb 4 Out 2014 - 16:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Diminuir um pouco o primeiro paragrafo e correção de acentos em algumas palavras)