1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oneplue one

 

Desde que foi anunciado, o OnePlus One foi um dos equipamentos mais aguardados por muitos utilizadores. No entanto, ainda existe uma elevada procura pelos mesmos e por convites para que estes possam ser adquiridos.

 

No entanto, em entrevista à Forbes, Carl Pei, cofundador da OnePlus, revelou que já foram vendidos pouco mais de 500.000 unidades do One. As expectativas apontam ainda para que este número aumente para um milhão em 2015.

 

Questionado pelo facto de a empresa ainda não ter começado a aceitar encomendas sem convites, o cofundador refere que esta medida destina-se a evitar que o preço do equipamento aumente, evitando que exista mais stock do que o realmente necessário e aumente assim o preço final para os utilizadores.

 

De relembrar que os utilizadores que pretendam adquirir o equipamento poderão, no dia 17 de Novembro, realizar a pré-encomenda deste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech