1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lumia 940

 

A Microsoft ainda não revelou detalhes sobre o seu primeiro equipamento a chegar ao mercado sem a marca Nokia, no entanto, informações recentemente divulgadas pelo portal PhoneArena apontam algumas das características deste equipamento.

 

O portal refere que a empresa poderá vir a apresentar o novo Lumia já no dia 11 de Novembro (amanhã). O nome escolhido deverá ser o “Lumia 940”, possuindo algumas características que já seriam esperadas num equipamento desta gama.

 

Os rumores apontam para a existência de um ecrã de 5 polegadas, com Gorilla Glass 4 e uma resolução de 1920x1080 pixéis, um processador Qualcomm Snapdragon 805, quad-core a 2.7GHz, 3GB de RAM, 32,64 ou 128GB de armazenamento interno e uma câmara PureView de 24MP.

 

De sublinhar que estas características dizem respeito apenas aos recentes rumores, não existindo, para já, uma confirmação oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech