1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook dislike

 

Os pedidos por um botão “Não Gosto” para o Facebook não são recentes. No entanto a rede social nunca se demonstrou aberta a essa possibilidade. Isso era até às revelações recentes.

 

Segundo revela o portal VentureBeats, durante uma conferência de perguntas e respostas realizada no dia de ontem (11-12), Mark Zuckerberg (CEO e fundador da rede social) respondeu a algumas questões relacionadas com a possibilidade de um botão “Não Gosto” para o serviço.

 

Zuckerberg revela que a rede social encontra-se a ponderar a implementação desse botão, no entanto não foram avançados detalhes sobre quando ou mesmo se isso irá ocorrer no futuro. O principal objetivo será fazer com que o “Não Gosto” seja visto como uma medida para expressar a opinião do utilizador sobre uma matéria, não para criar negativismo para um utilizador.

 

Apesar da rede social se encontrar a ponderar esta funcionalidade, ainda deverá demorar algum tempo a serem iniciados testes sobre esta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech