1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

sony logo

 

O ataque à Sony Pictures levou à divulgação de vários dados da empresa, e que ainda continuam a causar alguns estragos à empresa. Inicialmente, um dos principais suspeitos de ter encomendado este ataque terá sido a Coreia do Norte. E, apesar de o governo ter desmentido, surgem agora novas informações que apontam para a origem do ataque no pais.

 

Segundo revela o The New York Times, citando oficiais de alto escalão das autoridades norte-americanas, o ataque teve como origem a Coreia do Norte e esta está “fortemente envolvida” no mesmo.

 

No entanto, ainda se desconhece se o ataque teve como origem apenas residentes na Coreia do Norte ou foi encomendado pelas autoridades ou governo do pais.

 

De relembrar que o ataque teve como intuito impedir que o filme “A Entrevista”, que possui conteúdo humorístico contra Kim Jong Un, fosse disponibilizado. A Sony também optou por lançar o filme nos cinemas norte-americanos, devido à possibilidade de existir um atentado terrorista diretamente aos cinemas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech