1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spartan microsoft

 

Os rumores apontam para que a Microsoft se encontre a desenvolver um novo navegador para integrar no Windows, em deterioramento do Internet Explorer e do seu passado mais “amargo”.

 

Até ao momento apenas se sabe que o navegador possui o nome de código “Spartan” e que deverá ser apresentado em conjunto com o Windows 10. No entanto, segundo revela o portal BGR, foi recentemente divulgada uma imagem do que poderá tratar-se do navegador a carregar a página inicial do Facebook.

 

De acordo com a imagem é possível verificar que este mantem uma aparência simples e limpa, mantendo no entanto algumas funcionalidades principais em rápido acesso, como os atalhos para os principais sites.

No entanto, a fonte que divulgou a imagem refere que esta trata-se de uma versão antiga do navegador, ainda em testes internos na Microsoft, pelo que a versão atual poderá ser diferente.

 

Uma das possíveis funcionalidades apontadas para este navegador será a capacidade de interpretar comandos de voz. Desta forma, o utilizador poderá, por exemplo, adicionar um site aos favoritos ou como página inicial diretamente por um comando de voz.

 

De relembrar que a Microsoft possui agendado um evento para o próximo dia 21 de Janeiro, onde se espera que sejam revelados mais detalhes sobre o Windows 10, e onde poderá encontrar-se igualmente a apresentação deste novo navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech