1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung

 

A Samsung revelou, durante esta semana, os dados relativos aos seus luvros no último trimestre fiscal, compreendido entre Outubro e Dezembro de 2014. Apesar de os valores ainda serem positivos, estes encontram-se abaixo do que era esperado.

 

Segundo os dados divulgados, a Samsung faturou mais de 48.6 mil milhões de dólares nos últimos três meses de 2014, sendo que os lucros atingem os 4.87 mil milhões de dólares. Este valor é substancialmente inferior ao obtido em igual período do ano passado, onde foram registados lucros de 7.3 mil milhões de dólares e uma faturação total de 54 mil milhões.

 

No entanto o principal problema aparenta encontrar-se no sector móvel. Analisando apenas este sector, a empresa registou uma queda de quase 64% nos lucros.

 

A empresa promete ainda, para os próximos meses, lançar novos produtos com designs e características únicas. É ainda sublinhado que deverão começar a ser utilizados mais produtos da própria Samsung nos seus equipamentos, nomeadamente a nível de chips, o que demonstra que a Qualcomm poderá passar para segundo plano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech