1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

samsung

 

A Samsung revelou, durante esta semana, os dados relativos aos seus luvros no último trimestre fiscal, compreendido entre Outubro e Dezembro de 2014. Apesar de os valores ainda serem positivos, estes encontram-se abaixo do que era esperado.

Segundo os dados divulgados, a Samsung faturou mais de 48.6 mil milhões de dólares nos últimos três meses de 2014, sendo que os lucros atingem os 4.87 mil milhões de dólares. Este valor é substancialmente inferior ao obtido em igual período do ano passado, onde foram registados lucros de 7.3 mil milhões de dólares e uma faturação total de 54 mil milhões.

No entanto o principal problema aparenta encontrar-se no sector móvel. Analisando apenas este sector, a empresa registou uma queda de quase 64% nos lucros.

A empresa promete ainda, para os próximos meses, lançar novos produtos com designs e características únicas. É ainda sublinhado que deverão começar a ser utilizados mais produtos da própria Samsung nos seus equipamentos, nomeadamente a nível de chips, o que demonstra que a Qualcomm poderá passar para segundo plano.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech