1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Raspeberry Pi 2

 

O já conhecido Raspberry Pi acabou de receber uma nova versão, que promete ser mais rápida e com mais funcionalidades que o modelo atual.

 

De acordo com a mensagem partilhada pela Raspberry Pi no seu blog, o novo Raspberry Pi 2 conta com várias novidades que permitem oferecer um equipamento básico e com mais recursos.

O novo modelo será, de acordo com a empresa, até seis vezes mais rápido que o modelo atual. Conta ainda com 1GB de RAM e um novo processador quad-core ARM Cortex-A7. Está ainda assegurada a compatibilidade com as criações realizadas sobre o Raspberry Pi 1.

 

O preço final também irá manter-se inalterado, permanecendo nos 35 dólares que já se encontravam no modelo Model B+ e A+.

 

De forma inicial, o novo Raspberry Pi 2 irá possuir cerca de 100 mil unidades em stock, sendo que a empresa promete aumentar o stock no futuro e consoante o volume de vendas. Este já pode ser adquirido diretamente do site da Raspberry Pi.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech