1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google I/O 2015

 

Tal como é habitual, a Google irá realizar o seu evento Google I/O em 2015. Espera-se que sejam apresentadas várias novidades da empresa para este ano, e, para preparar os interessados, já são conhecidos os detalhes do evento.

 

O Google I/O 2015 irá decorrer durante os dias 28 e 29 de Maio em São Francisco, nos EUA. Os interessados poderão registar-se a partir do dia 17 de Março no site oficial do evento.

Ao contrário do que ocorreu nas edições anteriores, este ano a empresa permite que todos os utilizadores possam registar-se para participar no evento, sendo estes depois selecionados. Nas edições anteriores os registos acabavam por fechar poucos minutos depois de se iniciarem, ou era necessário um convite prévio de outros utilizadores.

 

O Google I/O 2015 também será transmitido em direto via streaming, pelo que qualquer utilizador poderá assistir ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech