1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google IO evento da empresa

 

Como acontece todos os anos, a Google encontra-se a preparar para a realização do seu evento Google I/O, focado para os programadores. E este ano a empresa confirmou que o evento vai realizar-se no dia 10 de Maio.

 

Tal como aconteceu o ano passado, o evento será transmitido pela Internet, mas vai contar com uma audiência física "limitada", estando previsto de se realizar em Shoreline Amphitheatre, na Califórnia.

 

Tal como aconteceu com vários outros eventos em 2020, a Google teve de cancelar o Google I/O nesse ano devido à pandemia. Em 2021, o evento foi realizado em formato virtual, com transmissão pela Internet, e apenas um conjunto selecionado de participantes ao vivo – a maioria funcionários da própria Google.

 

Espera-se que o I/O 2023 venha a ser usado pela empresa para revelar algumas das novidades da mesma para o futuro. Tradicionalmente, este evento é usado para revelar novidades focadas para os programadores, mas que podem ter interesse também para os utilizadores em geral de produtos da Google.

 

Tendo em conta as tendências deste ano, certamente que iremos ver algumas novidades a nível da IA, e é possível que venhamos a ter um novo olhar sobre o Bard, o sistema de IA da Google que foi rapidamente alvo de críticas após confirmado.

 

Ao mesmo tempo, espera-se também que a empresa venha a revelar algumas novidades a nível do software, sobretudo do Android. Estes eventos não costumam ser usados para revelar novos produtos, mas existe sempre essa possibilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech