Na senda do sucesso que têm atingido os jogos casuais no MEO Interativo, a plataforma de TV da PT Portugal acaba de lançar mais um título, desta vez em parceria com o grupo editorial LeYa.
O Master Quiz by LeYa é um jogo exclusivo de cultura geral para ser jogado na MEO Box, recorrendo apenas ao comando da mesma. Este jogo promete ser um verdadeiro quebra-cabeças para centenas de milhares de clientes MEO que diariamente se divertem com os jogos casuais, a partir das suas casas, e que competem para figurar nos rankings dos mais diversos jogos que o MEO oferece.
Este jogo casual, muito ao estilo do popular “Quem quer ser Milionário”, desafia um ou vários jogadores a responder a perguntas de cultura geral, de categorias tão diversas como Literatura, História, Geografia, Artes e Música, havendo também uma categoria “Geral”, onde se encontram perguntas sobre os outros cinco temas. O jogo apresenta a chancela LeYa, assegurando assim a originalidade e qualidade das perguntas propostas aos jogadores, perguntas criadas de raiz por uma equipa de editores da área escolar e das edições gerais do grupo editorial.
O Master Quiz by LeYa é um jogo exclusivo MEO e está disponível gratuitamente no MEO Interativo para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox. Para aceder ao Master Quiz basta clicar no botão azul do comando MEO, escolher a categoria Jogos e selecionar Master Quiz by LeYa. Podem jogar até 4 jogadores na mesma box, aumentando assim o divertimento e levando o entretenimento a toda a família ou amigos.
O desenvolvimento de jogos casuais, disponíveis no MEO Interativo, vem na sequência do sucesso comprovado que este estilo de jogos tem tido junto dos clientes MEO. Estes jogos, mais simples que os jogos de consola que o MEO também disponibiliza nas suas boxes, têm atingido números relevantes. Exemplo disso é o jogo Flappy Plane, que conta com mais de 400 mil visitas e mais de 10 milhões de sessões, desde o seu lançamento.
De salientar que em 2014, o MEO lançou 9 novos jogos casuais e o portfolio total conta já com mais de 28 milhões de sessões de Jogos. Jogos Exclusivos, desenvolvidos em parceria com marcas fortes como a Panda, Nutri-Ventures, Max Adventures, ZeroZero e, agora, com a LeYa, têm-se revelado excelentes apostas e formas inovadoras e diferenciadoras das marcas comunicarem com os seus seguidores.
Fonte