1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft payments

 

Os sistemas de pagamentos móveis estão a tornar-se cada vez mais populares por entre os fabricantes, com cada um a disponibilizar uma versão própria destes serviços. São casos disso mesmo a Apple, Samsung e a Google.

 

Mas poderá estar para breve a chegada de um serviço similar por parte da Microsoft. De acordo com o portal WCCFTech, a Microsoft encontra-se a testar um novo sistema de pagamentos móveis, que se baseia na tecnologia NFC e será apelidado de Microsoft Payments.

Os rumores apontam mesmo para que a empresa já tenha obtido autorização para que o sistema possa ser utilizado em mais de 50 estados nos EUA.

 

Até ao momento a empresa não comenta os rumores. No entanto é importante realçar que outros serviços similares, como é o caso do Apple Pay e Android Pay, também foram lançados sobre grandes espectativas, mas ainda permanecem com uma taxa de utilização relativamente reduzida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech