1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows 10

 

A Microsoft revelou, durante o evento BUILD 2015, realizado no dia de ontem (29/04), alguns detalhes acerca da Windows Store. Nestes foi indicado que a loja da empresa já conta com mais de 640 mil aplicações disponíveis para download.

 

De acordo com o portal WMPU, a empresa revela ainda que já foram realizados 9.7 mil milhões de downloads da loja e que existem 744 mil programadores registados para criarem aplicações no Windows 10. Apesar de não ter revelado previsões relativamente ao crescimento da loja, a Microsoft espera que o lançamento do Windows 10 venha a influenciar positivamente o número de aplicações e downloads da plataforma.

 

Por fim, a empresa revelou ainda que se encontra a preparar um novo sistema de afiliação para os programadores, o que irá permitir que estes recebam até 7% dos ganhos originados de anúncios publicitários ou links colocados nas aplicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech