1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lumia 1020

 

O Lumia 1020 é um dos equipamentos mais atrativos da linha, mesmo tendo sido lançado em 2013. Contando com um sensor da câmara de 41MP, o equipamento é uma opção para quem pretenda utilizar o smartphone para fotos.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre uma possível atualização deste modelo, de forma oficial. Porém começam a surgir os primeiros rumores relativos ao sucessor.

Evan Blass, conhecido no Twitter por @evleaks, divulgou uma imagem do que poderá tratar-se da câmara de um novo equipamento Lumia, nomeadamente do sucessor do Lumia 1020.

 

Lumia 1030?

 

A imagem encontra-se esbatida, mas é possível identificar a existência de um flash LED duplo. De relembrar que o 1020 apenas possuía um flash LED.

 

A Microsoft ainda não confirmou oficialmente nenhum detalhe sobre o novo equipamento, mas é importante relembrar que Evan Blass é conhecido por divulgar informações credíveis sobre novos smartphones no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech