1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

recon oculos

 

A Intel confirmou a aquisição da fabricante Recon, uma empresa dedicada ao desenvolvimento de óculos inteligentes para desportos.

 

A Recon ficou especialmente conhecida depois de ter desenvolvido os seus óculos “Jet”, um modelo bastante similar aos Google Glass mas voltado para a prática de desporto.

A aquisição por parte da Intel é mais uma demonstração do interesse desta no sector dos equipamentos vestíveis. Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre como a empresa irá integrar as tecnologias da Recon, é provável que a fabricante continue a operar na normalidade.

 

De acordo com o portal TechVibes, não foram divulgados dados relativamente aos valores do negócio, mas estima-se que este tenha rondado os 175 milhões de dólares. No entanto é importante realçar que a Intel era uma das investidoras da Recon antes da aquisição, pelo que este valor poderá ser inferior.

 

O CEO da Recon, Dan Eisenhardt, afirma que a empresa irá continua sediada no Canadá e todos os postos de trabalho serão mantidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech