1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

intel smart glasses

 

Depois de alguns rumores, a Intel finalmente revelou as suas intenções de deixar de lado o desenvolvimento dos seus próprios óculos de realidade aumentada.

 

Em comunicado, citado pelo portal The Information, a empresa refere que irá descontinuar a divisão responsável pelo desenvolvimento destes óculos, sendo os seus funcionários integrados noutras áreas da empresa. De lado fica também o projeto Superlight, nome dado ao que seria os óculos inteligentes da marca.

Não foram revelados os motivos exatos para a descontinuação do desenvolvimento, mas uma das possibilidades encontra-se na falta de financiamento externo, além de uma incerteza sobre a adoção desta tecnologia no mercado.

 

De relembrar que a Google também lançou os seus Google Glass, o que acabou por se tornar um fracasso para a empresa devido aos fracos resultados junto dos consumidores – e apesar de toda a expectativa que foi criada antes do lançamento oficial dos mesmos.

 

No entanto, as tecnologias e inovações que foram efetuadas por esta divisão não serão deixados de lado, sendo que a empresa garante ainda que irão ser aplicadas noutras divisões dentro das melhores capacidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech