1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google photos

 

A Google anunciou hoje que irá descontinuar o Google Plus Phone a partir do dia 1 de Agosto, dando assim lugar ao Google Photos.

 

De acordo com o portal The Next Web, o encerramento encontra-se previsto de ser iniciado no Android, devendo posteriormente chegar também à versão para iOS e na Web. Ao longo das últimas semanas a Google têm informado os utilizadores para realizarem a migração para o Google Phones, sendo que uma vasta maioria já realizou o procedimento ou encontra-se a utilizar ambos os serviços.

 

Esta medida, porém, não é vista com surpresa, já que Bradley Horowitz, vice presidente de produtos da empresa, revelou durante o evento Google I/O que a empresa iria rever atentamente o Google Plus, assim como os serviços associados.

 

Entretanto, para os utilizadores que ainda se encontrem no serviço, a empresa recomenda que seja realizado o download da aplicação do Google Photos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech