A empresa Avid Life Media, responsável pela criação do site Ashley Madison, teria entre os seus planos a construção de uma aplicação ainda mais polémica.
De acordo com o portal Daily Dot, a ALM teria como objetivo desenvolver uma aplicação apelidada de “What’s Your Wife Worth” (ou, traduzindo, quanto vale a sua esposa). Esta aplicação iria permitir aos utilizadores classificar as várias “esposas” registadas no serviço, numa escala de 1 a 10.
Dependendo dos votos, era depois atribuído um valor monetário à utilizadora. É ainda referido que, caso o utilizador pretendesse, poderia comprar pelo preço atribuído um álbum dedicado á “esposa”.
Nas conversações mantidas entre Noel Biderman, CEO do site Ashley Madison, e Brian Offenheim, vice-presidente da ALM, a aplicação foi bem recebida. Apesar do entusiasmo dos executivos, esta nunca chegou a ser disponibilizada ao público.
Segundo a mesma fonte, em Fevereiro de 2014, um dos possíveis membros da equipa de desenvolvimento da aplicação teria classificado a interface criada como “horrível”. Posteriormente desconhece-se se esta ainda continua em desenvolvimento ou terá sido descartada.
Esta informação foi obtida após terem sido divulgados mais de 197 mil emails trocados pelos executivos da empresa.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!