1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook não gosto

 

O Facebook revelou recentemente que poderá vir a incluir o novo botão “Não Gosto” como uma funcionalidade adicional da rede social.

Apesar de este ainda não se encontrar disponível para os utilizadores, a noticia já se encontra a ser utilizada como meio de propagar malware e spam.

 

Vários utilizadores têm recebido links externos na rede social que prometem ativar o botão nos seus perfis. Uma vez acedidos, estes links exigem que o utilizador instale algum tipo de software, na sua maioria das vezes malware, ou introduzam os dados de login em sites não relacionados com o Facebook.

 

Segundo Mark Zuckerberg revelou há alguns dias, a chegada do botão “Não Gosto” encontra-se a ser estudada e deverá ser implementada nas próximas semanas. No entanto não é demais alertar para que esta funcionalidade ainda não se encontra acessível para nenhum utilizador da rede social, não existindo nenhum método para tal.

 

Além disso, o botão não deverá somente ser utilizado para uma denominação negativa, devendo permitir ao utilizador partilhar outro tipo de sentimentos além de “Gosto/Não Gosto”.

 

Via hackread

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech