1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ceo blackberry

 

A BlackBerry têm enfrentado alguns problemas ao longo dos últimos meses, mas isso pretende ser revertido com a nova aposta da empresa no smartphone BlackBerry Priv, o primeiro da fabricante a contar com o sistema Android.

 

Em entrevista à Business News Network, o CEO atual da BlackBerry John Chen revelou, porém, alguns problemas na utilização do equipamento. Durante a entrevista, o CEO afirma que o equipamento corre o “Google”, referindo-se claramente o Android.

É também visível alguma frustração na abertura do Chrome, onde se verifica problemas na simples abertura do navegador.

 

Após este problema inicial, John Chen tenta ainda voltar ao menu inicial do sistema com um tradicional gesto existente no sistema da Blackberry (arrastar para cima). Apesar de ser compreensível que o sistema da BlackBerry se encontre mais aprofundado pelo CEO, é notável uma certa falta de conhecimento do executivo sobre um sistema que irá começar a ser utilizado nos equipamentos da empresa: o Android.

O executivo termina ainda a entrevista a afirmar que acredita existir uma boa base de utilizadores que gostam do BlackBerry 10, mas que não existem aplicações suficientes para este.

 

O vídeo da entrevista poderá ser encontrado em seguida:

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech