1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

cabos nexus 5x

 

A Google revelou, no início desta semana, os seus novos equipamentos Nexus 6P e 5X. Apesar de todo o destaque ter sido dado aos equipamentos em si, existe um pequeno pormenor mais escondido e que poderá causar problemas para certos utilizadores.

 

De acordo com o portal Phandroid, no caso do Nexus 6P, a caixa conta com o smartphone, um carregador, um cabo USB-C que permite a ligação a outros sistemas com suporte a este formato e um cabo USB-C standard, que permite a ligação a qualquer sistema ou carregador.

 

No entanto, no caso do Nexus 5X, o último cabo não se encontra disponível. Desta forma, os utilizadores que adquirirem o smartphone não o poderão ligar a sistemas que não estejam preparados para o USB-C, como é o caso da maioria dos computadores atuais.

O cabo standard encontra-se disponível, mas como um acessório opcional, sendo que terá de ser o utilizador a adquirir o mesmo na loja da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech