1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

conectado

#26Microsoft Outlook 2010 - Página 2 Empty Re: Microsoft Outlook 2010 - em Qua 21 Out 2015 - 13:21

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Se realmente for um problema da parte da Outlook, não existe muito a fazer, já que será algo que é da responsabilidade dessa.

 

Pode tentar contactar diretamente o suporte da Outlook: http://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com/forum

Mas, fora isso, não existe muito mais a fazer...

 

Não possui outro sistema onde possa testar as contas? E outra ligação à internet?

Por exemplo, configure as mesmas contas num tablet/smartphone e tente proceder ao envio. Assim ficava-se com a melhor ideia se o problema é mesmo da Outlook ou da ligação do PC Wink


____________________________________________

Microsoft Outlook 2010 - Página 2 Tugatechuserbar
Microsoft Outlook 2010 - Página 2 3
Microsoft Outlook 2010 - Página 2 2
Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech