1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

zte nubia z11

 

A ZTE poderá brevemente apresentar um novo smartphone, que poderá ser um dos primeiros a contar com o novo Snapdragon 820 da Qualcomm.

 

O ZTE Nubia Z11 poderá vir a ser disponibilizado com o Snapdragon 820, juntamente com 4GB de RAM, um ecrã de 5.2 polegadas de resolução QHD, uma câmara traseira de 20.7 MP e laterais interativa.

 

As laterais interativas utilizam a tecnologia Frame Interactive Technology (FiT), sendo similar ao que se encontra nas laterais do ecrã do Samsung Galaxy S6 Edge, mas com a diferença de o equipamento da ZTE não contar com um ecrã curvo.

Estas laterais poderão reconhecer certos comandos e permitir ao utilizador realizar os mesmos de forma mais simples e rápida. A tecnologia também já tinha sido revelada pela empresa durante o lançamento do modelo Nubia Z9.

 

 

Até ao momento ainda se desconhece quando e onde o equipamento será lançado. A ZTE costuma lançar os seus equipamentos na China, mas muitos modelos ainda chegam a países na Europa, incluindo Portugal.

 

Via PhoneRadar

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech