Antes de mais, o tablet encontra-se na garantia?
O root não deveria ser aplicado em tablets novos ou dentro da garantia.
Pode tentar enviar. No "pior" caso, devolvem o tablet sem resolverem nada...
O menu chinês aparenta ser algo relacionado com testes do hardware (pelo menos, segundo o google tradutor). É algo estranho que tenha acesso ao mesmo, ja que acho não ser regular estar instalado.
Agora, tendo em conta que o equipamento ainda chega a ser detectado no Windows, tente voltar a utilizar o ADB.
Comece por remover o equipamento+software do Gestor de Dispositivos. Remova também completamente o Android SDK. Depois disso volte a fazer tudo "de inicio".
Já no equipamento, comece por realizar um reset novamente, e limpe também a partição da cache.
Teste também a opção "root integrity check". Esta deveria realizar uma analise preliminar do sistema.
Depois disso, desligue completamente o equipamento (se conseguir, retire a bateria por alguns segundos). Agora volte a liga-lo e a seguir os passos para tentar o ADB.
Já agora, teste também:
1- Desligue completamente o equipamento
2- Uma vez desligado, pressione o botão power até o tablet ligar.
3- O mais rapidamente possivel após surgir o logótipo da Acer, pressione o botão de volume + e -, em simultaneo. Permaneça a carregar até surgir algo no ecrã (se surgir).
Surge algo? Possui alguma opção de "Clean Boot"? Se sim então selecione essa opção.
3.1- Se não surgir nada, volte a tentar do passo 1), mas tente pressionar o botão power em conjugação com o do volume + e - (tal como se fosse para arrancar o recovery).