Tenho uma dúvida urgente relativamente ao Google Chrome e precisava que alguém me esclarecesse o mais rápido possível.
Eu estava numa página do facebook a guardar um ficheiro para o meu pc, e no momento em que apareceu a janela "Guardar como" que mostra o local onde pretendo guardar o documento, sem querer arrastei uma pasta do meu computador para a página do facebook onde me encontrava (nessa altura apareceu o símbolo "+" junto à pasta, que significa "Copiar"). Nesse momento, a página no Chrome ficou em branco e apareceu escrito em cima "Índice de C: (...)" com toda a listagem dos documentos que tenho nessa pasta. A minha dúvida é a seguinte: o facto de ter arrastado a pasta sem querer para a página do facebook onde me encontrava, isso fez com que essa pasta ficasse publicada na internet, ou tê-la enviado acidentalmente para alguém do facebook? Ou inclusivamente terem sido publicados todos os ficheiros do meu computador, visto que nessa mesma página do Chrome também aparecia uma opção que dizia "diretório principal", na qual cliquei e apareciam todos os ficheiros do meu pc?
Agradecia uma resposta o mais breve possível.