1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

whatsapp

 

Apesar de muitos utilizadores do WhatsApp nunca terem pago nenhuma taxa para a utilização do mesmo, o serviço não era gratuito. Apenas o primeiro ano de utilização era considerado gratuito, sendo que posteriormente era necessário o pagamento de uma taxa de 1 dólar/ano para continuar a utilizar a aplicação.

 

Porém, durante uma conferencia realizada pelo WhatsApp na Alemanha, foi indicado que o serviço irá deixar de parte esta taxa, passando assim a ser totalmente gratuito. Jan Koum, fundador do serviço, revelou que esta decisão irá remover algumas barreiras que os utilizadores enfrentavam durante a utilização da aplicação.

 

De relembrar que, atualmente, o WhatsApp não possui anúncios publicitários, pelo que se desconhece como a empresa irá conseguir manter os lucros. Porém, Jan Koum sublinha que não existem planos de utilizar anúncios publicitários na aplicação.

 

Via WhatsApp







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech