1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

Apesar de muitos utilizadores do WhatsApp nunca terem pago nenhuma taxa para a utilização do mesmo, o serviço não era gratuito. Apenas o primeiro ano de utilização era considerado gratuito, sendo que posteriormente era necessário o pagamento de uma taxa de 1 dólar/ano para continuar a utilizar a aplicação.

 

Porém, durante uma conferencia realizada pelo WhatsApp na Alemanha, foi indicado que o serviço irá deixar de parte esta taxa, passando assim a ser totalmente gratuito. Jan Koum, fundador do serviço, revelou que esta decisão irá remover algumas barreiras que os utilizadores enfrentavam durante a utilização da aplicação.

 

De relembrar que, atualmente, o WhatsApp não possui anúncios publicitários, pelo que se desconhece como a empresa irá conseguir manter os lucros. Porém, Jan Koum sublinha que não existem planos de utilizar anúncios publicitários na aplicação.

 

Via WhatsApp

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech