1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows 10

 

O Windows 10 continua a ser bem-recebido pelos utilizadores, sendo que os últimos dados revelados pela empresa NetMarketShare confirmam isso mesmo.

 

De acordo com os dados, o Windows 10 já se encontra em cerca de 11.85% de todos os computadores com o Windows instalado. A mais recente versão do Windows conseguiu mesmo ultrapassar a utilização do Windows XP, que atualmente possui 11.42%.

 

utilização do windows 10 no mercado

 

No entanto, ainda falta um longo caminho para ultrapassar os 52.47% que o Windows 7 possui. Apesar de ainda ser uma diferença significativa, é importante relembrar que o Windows 7 contava com uma fatia de aproximadamente 60% no passado mês de Junho de 2015.

 

utilização do windows 10 atualmente

 

Tendo em conta estes dados, o Windows 10 deverá possuir cerca de 220 milhões de utilizadores em todo o mundo. Dentro destes, cerca de 200 milhões utilizam a versão para o desktop, 19 milhões a versão adaptada para a Xbox One e os restantes a versão para dispositivos móveis.

 

Via NetMarketShare

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech