1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

unpacked 2016 360

 

O evento de apresentação do Galaxy S7 da Samsung encontra-se previsto para o próximo dia 21 de Fevereiro, mas este ano terá uma novidade.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o evento Unpacked 2016 irá ser transmitido em direto e em 360º. Os utilizadores que possuam um PC, equipamentos iOS ou Android poderão acompanhar o evento em direto, mas também selecionar diferentes câmaras durante a transmissão.

 

Os utilizadores que possuam o Gear VR também poderão acompanhar o evento através das aplicações criadas para o efeito. A aplicação Unpacked 360 View encontra-se disponível gratuitamente na Google Play Store e Apple Store, mas atualmente apenas apresenta algumas mensagens promocionais.

 

De relembrar que a Samsung deverá apresentar durante este evento o Galaxy S7 e S7 Edge. A contar com esta nova funcionalidade, poderão também ser reveladas algumas novidades no campo da realidade virtual.

 

Fonte Samsung

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech