1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows pirata

 

A Microsoft decidiu recentemente começar a aplicar medidas para identificar os responsáveis pela partilha ilegal de chaves de ativação do seu software.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, a empresa já terá requerido permissão às entidades governamentais para ser realizada uma investigação sobre alguns suspeitos. Estes suspeitos, localizados sobre IP’s nos EUA, terão sido responsáveis pela partilha e ativação de milhares de chaves do Windows 7 e Office 2013.

 

A empresa refere ter em sua posse o IP utilizado pelos suspeitos, assim como a data e hora em que os sistemas ilícitos foram ativados. As chaves teriam como destino diversos países a nível mundial e sobre diversos equipamentos diferentes.

 

De relembrar que a Microsoft realizou diversas alterações no formato de ativação do Windows, sendo que, no Windows 10, passa a ser necessária uma ativação digital do sistema.

 

Fonte TorrentFreak

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech