1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pebble

 

A Pebble, empresa conhecida pelo desenvolvimento do smartwatch com o mesmo nome, revelou recentemente que irá proceder a um despedimento de 25% da sua força laboral.

 

De acordo com o portal Tech Insider, Eric Migicovsky, diretor-executivo da empresa, revelou que um dos principais motivos para esta medida será o fraco investimento que têm ocorrido nas empresas. Apesar de a Pebble ter conseguido ultrapassar os 26 milhões de dólares em lucro nos últimos oito meses, estes ainda não serão suficientes para evitar os cortes.

 

A empresa revela ainda que, para o futuro, irá ter um cuidado redobrado no planeamento de novos produtos, de forma a evitar o gasto desnecessário de dinheiro.

 

De relembrar que a Pebble ficou conhecida após ter lançado uma campanha no Kickstarter em 2012, tendo obtido um financiamento de aproximadamente 10 milhões de dólares. Apesar de não terem sido revelados números relativamente às vendas atuais, em Fevereiro de 2015 já tinham sido vendidos um milhão de unidades do smartwatch.

 

Fonte Tech Insider/Steve Kovach

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech