1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

A Samsung aparenta ter acertado com a campanha para o Galaxy S7, isto a contar com as estimativas associadas ao volume de vendas do equipamento. E a empresa poderá mesmo conseguir ultrapassar as vendas da Apple.

 

De acordo com os relatos, a empresa já terá vendido mais equipamentos Samsung Galaxy S7 e o S7 edge do que quando lançou o Galaxy S6 no período de pré-vendas. Estes valores seriam quase 20% superiores, sendo que, em certos mercados, o valor poderia mesmo aumentar para 50%. Em valores “lisos”, a empresa pode já possuir mais de 10 milhões de unidades dos novos modelos Galaxy em encomendas.

 

Este volume de vendas também aponta alguns valores positivos sobre a dominância da marca no mercado. E esta pode estar a poucas semanas de ultrapassar a Apple no mercado indiano. Os relatos apontam que o iPhone SE da Apple não terá tido uma boa adesão neste mercado, ao contrário do que aconteceu com os novos modelos da Samsung.

 

A empresa pode já ter vendido mais de 60 mil unidades do S7 e S7 edge no país, o que corresponde a quase o dobro do valor obtido com o S6 em 2015.

De acordo com o Times of Indian, caso esta tendência se mantenha, a Samsung poderá ultrapassar a liderança da Apple neste mercado durante os meses de Abril e Junho.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech